quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Missa de Cinzas

A Celebração Eucarística da Quarta-Feira de Cinzas foi realizada ontem dia 22 de fevereiro de 2012, pelo nosso pároco Padre Joaquim. Muitas pessoas estiveram presentes nesta Santa Missa, expressando toda sua fé no Senhor Jesus para que por meio de sua Palavra possamos nos converter e crer no Santo Evangelho de Cristo Jesus. Foi muito emocionante o momento da imposição das cinzas, pois toda a Igreja cantava enquanto o padre e os Ministros da Comunhão faziam a imposição.
Vejamos as fotos desta Celebração:
















































quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

IV Retiro de Carnaval - Tema: "Apascenta minhas ovelhas" - (Jo 21, 15)

Nesses últimos dias 19, 20 e 21 de fevereiro de 2012 realizou-se no auditorio da Escola Severino de Andrade Guerra o IV Retiro de Carnaval realizado pelo Grupo de Oração Resgate (RCC) e pelos Cenáculos Marianos (Comunidade Obra de Maria). 
O nosso pároco Padre Joaquim Lino de Castro Neto fez abertura do encontro no domingo de carnaval exortando a todo o povo que iria participar do retiro a buscarem durante esses dias um verdadeiro aprofundamento na Palavra do Senhor e o seu Mistério Eucarístico, para que assim, todos nós sejamos iluminados e abençodos pelas mãos divinas do Senhor Jesus Cristo.
Foram momentos de muita alegria, entusiasmo e de escuta da Palavra de Deus, pois cada pregador nos levou a refletir o desejo que o Senhor tem de protejer, cuidar, amparar e zelar por cada uma das suas ovelhas, possibilitando a cada uma delas dignidade, ânimo e determinação para superar as dificuldades da vida.
O nosso retiro terminou com a Celebração da Missa da Graça, presidida pelo nosso pároco e contou com a participação de muitas pessoas da nossa comunidade paroquial.
Vejamos as fotos do IV Retiro de Carnaval realizado em nossa paróquia:

Domingo de Carnaval - Abertura




































Segunda-Feira de Carnaval









































Adoração ao Santíssimo Sacramento

































Terça-Feira de Carnaval