quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

IV Retiro de Carnaval - Tema: "Apascenta minhas ovelhas" - (Jo 21, 15)

Nesses últimos dias 19, 20 e 21 de fevereiro de 2012 realizou-se no auditorio da Escola Severino de Andrade Guerra o IV Retiro de Carnaval realizado pelo Grupo de Oração Resgate (RCC) e pelos Cenáculos Marianos (Comunidade Obra de Maria). 
O nosso pároco Padre Joaquim Lino de Castro Neto fez abertura do encontro no domingo de carnaval exortando a todo o povo que iria participar do retiro a buscarem durante esses dias um verdadeiro aprofundamento na Palavra do Senhor e o seu Mistério Eucarístico, para que assim, todos nós sejamos iluminados e abençodos pelas mãos divinas do Senhor Jesus Cristo.
Foram momentos de muita alegria, entusiasmo e de escuta da Palavra de Deus, pois cada pregador nos levou a refletir o desejo que o Senhor tem de protejer, cuidar, amparar e zelar por cada uma das suas ovelhas, possibilitando a cada uma delas dignidade, ânimo e determinação para superar as dificuldades da vida.
O nosso retiro terminou com a Celebração da Missa da Graça, presidida pelo nosso pároco e contou com a participação de muitas pessoas da nossa comunidade paroquial.
Vejamos as fotos do IV Retiro de Carnaval realizado em nossa paróquia:

Domingo de Carnaval - Abertura




































Segunda-Feira de Carnaval









































Adoração ao Santíssimo Sacramento

































Terça-Feira de Carnaval



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário