sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Abertura da 95ª Festa de São Sebastião - Procissão da Bandeira

Hoje toda a nossa comunidade paroquial celebrou a abertura da 95ª Festa em homenagem ao nosso Glorioso e Excelso Padroeiro, o Mártir São Sebastião. 
As madrinhas da gandeira: Bárbara Karoline e Maria Isabel se dedicaram com muito empenho e carinho na organização de toda procissão e também na belíssima ornamentação da nossa Igreja Matriz.
Um grande número de pessoas participaram da Procissão da Bandeira que é tão tradicional na histórioa religiosa do nosso munípio, o qual neste ano de 2013 completará 50 anos de emancipação política. 
Neste momento tão belo e tão significativo para todo o nosso povo, contamos com a presença do Excelentíssimo Senhor Prefeito do nosso Município, o Sr. Argemiro Pimentel e da Primeira da Dama do nosso Município a Sra. Tereza Pimentel, estiveram também presentes alguns Vereadores, Secretários e Diretores Municipais. 
Muitos filhos de Machados que moram em outras cidades e até mesmo em outrops estados estiveram presentes nesta tão maravilhosa e marcante procissão em homenagem ao nosso querido e amado padroeiro, o Mártir São Sebastião.
Todo cristão católico e machadense se emociona em viver e celebrar com alegria mais uma festa em honrar ao grande Soldado de Cristo, o Sentinela de nossa Paróquia, que é São Sebastião bendito e protetor da nossa cidade e do nosso povo.
São Sebastião, rogai por nós na presença de Jesus. Amém!

  

































 
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário