segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Jubileu de Ouro da Sociedade São Vicente de Paulo - 50 Anos da Confêrencia São Sebastião

Do dia 21 de outubro até este último domingo dia 24 de outubro foi celebrado em nossa paróquia o Tríduo em comemoração aos 50 anos de fundação da Sociedade São Vicente de Paulo em nossa cidade. 
Tivemos a presença do nosso Bispo Diocesano Dom Severino Batista de França, o qual celebrou a Santa Missa de abertura deste tríduo. No sábado, dia 23 tivemos a presença do amigo e ex-pároco o Padre Limacedo e no domingo nos alegramos com a presença de Dom Manoel dos Reis (Bispo de Patos - PB), o qual foi o primeiro pároco de nossa Paróquia de São Sebastião, o mesmo celebrou a Santa Missa juntamente com a participação do ex-pároco Padre André Carlos e do nosso atual pastor o Padre Fernando Nivaldo.
Foi uma celebração muito linda, pois nossa matriz estava cheia de fiéis que louvavam a Deus por tantas bençãos e graças derramadas sobre todos nós.
Neste momento histórico na vida de toda a nossa comunidade paroquial de Machados, estiveram presentes várias pessoas ilustres que marcaram esses 50 anos de história, pois com suas vidas dedicaram-se ao serviço do amor e da caridade.
Vejam as fotos as fotos:

-ABERTURA DO TRÍDUO-

















-CONTINUAÇÃO DO TRÍDUO-








-DIA DA FESTA-





















Nenhum comentário:

Postar um comentário