terça-feira, 20 de dezembro de 2011

2ª Noite do Tríduo dos 25 Anos da Paróquia

No dia 18 de dezembro, vivenciamos a 2ª Noite do Tríduo do Jubileu de Prata da Paróquia, os organizadores e noiteiros desta liturgia foram as "juventudes", pois em várias pastorais e movimentos sempre temos a presença marcante dos jovens, que com seu entusiasmo, alegria e disposição para servir a Jesus atuam fortimente para o crescimento de toda a comunidade paroquial.
A Celebração Eucarística foi presidida pelo Padre Antonio Lucena (Reitor do Seminário Propedêutico Nossa Senhora de Lourdes - Surubim), o qual fez uma belissíma homilia enfocando a ação do Santo Evangelho em meio ao nosso povo e ao constante crescimento de nossa paróquia.
Vários jovens se fizeram presentes e realizaram apresentações expondo o regaste de pessoas que o Senhor Jesus faz, tirando essas pessoas de caminhos de trevas e as trazendo para o caminho da luz, caminho da fé, que é o verdadeiro caminho que nos leva a comtemplar a glória de Deus.
Vejamos as fotos desta Celebração Eucarística:

Um comentário:

  1. Olá Machados! Paz e bem . Agradeço a Deus por um dia fazer parte da Paróquia São sebastião. Um dia se assim o nosso Deus permitir quero voltar a casa paterna e assim crescer e frutificar. Muuuuuitas saudades é o que eu tenho a dizer. Abraço Roberta Ribeiro de Sales.

    ResponderExcluir