quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Missa Solene em Comemoração dos 25 Anos de nossa Paróquia

No último dia 20 de dezembro, nossa paróquia celebrou e festejou o seu Jubileu de Prata da Criação Canônica, isto é, seus 25 anos de existência como paróquia, pois a caminada da fé em nossa cidade de Machados já se alonga aos seus 93 anos, tempo este que marca a primeira procissão que foi realizada em honra à São Sebastião, o qual seria depois nomeado o nosso glorioso e excelso padroeiro.
A Solene Celebração Eucarísticafoi presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Severino Batista de França e co-celebrada pelo Bispo Diocesano de Petrolina, Dom Manoel dos Reis de Farias, o qual foi o nosso primeiro pároco. Teve a participação dos padres que passaram pela história de nossa paróquia (Padre Limacedo Antonio, Padre Ednaldo José, Padre André Carlos, Padre Valdemar e vários outros padres de paróquias vizinhas).
Muitas pessoas do nosso povo cristão participaram desta tão linda celebração, participando da liturgia e elevando ao nosso Deus Amado as nossas preces, louvores e gratidão por tantas bençãos que foram derramadas sobre cada um de nós ao longo destes 25 anos de paróquia.
Vejamos as fotos desta belíssima celebração:



























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário