terça-feira, 11 de janeiro de 2011

25 Anos de Sacerdócio do Padre Limacedo

Neste último domingo dia 09 de janeiro de 2011, a Paróquia do Divino Espírito Santo de Paudalho, celebrou o primeiro dia do tríduo em ação de garças a Deus pelos 25 anos do aniversário sacerdotal do Padre Limacedo. Durante os 3 dias do tríduo, os animadores litúrgicos serão as paróquias por onde o Padre Limacedo já foi pároco. 
A nossa Paróquia de São Sebastião foi convidada a participar e animar a celebração do dia 09 de janeiro, seguida da Paróquia de Limoeiro que foi no dia 10 e a Paróquia de Vertentes que encerrou a festa no dia 11 deste mês.
Foi uma linda celebração, muitas pessoas da nossa paróquia se fizeram presente e várias pessoas de Paudalho prestigiaram o tão querido Padre Limacedo. A Celebração Eucarística foi presidida pelo nosso pároco Padre Fernando e co-celebrada pelo Padre Lima, o mesmo encerrou a celebração com a benção do Santíssimo Sacramento.
Vejam as fotos da Santa Missa:















2 comentários:

  1. Queremos agradecer a todos da paróquia de São Sebastião de machados, que fizeram-se presentes no tríduo em preparação ao jubileu do nosso Pastor, Pe. Limacedo. Agradecemos então ao vosso Pe. Fernando, que se colocou a disposição juntamente com toda a comunidade de machados para bem celebrar a abertura do tríduo. Deus os abençõem. Foi uma festa linda e que jamais esqueceremos. Valeu.

    Anderson Caetano dos Santos
    Equipe Jubilar - Paudalho

    ResponderExcluir
  2. eu fico feliz que todos va pra igreja e que todos tenha muita saúde e felicidades beijos

    ResponderExcluir