sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Missões do Grupo de Oração Resgate e Cenáculo Mariano

Nesses últimos dias o Grupo de Oração e o Cenáculo Mariano realizaram uma semana missionária para torna o Evangelho do Senhor Jesus muito mais conhecido em nossa cidade.
No dia 10 de janeiro a missão foi na Comunidade de Machadinho, no dia 11 foi na Rua Édson  Álvares, no dia 12 foi na Comunidade Santa Terezinha, no dia 13 foi na Comunidade da Chã do Vento, no dia 14 foi na Comunidade de Laranjeiras, no dia 17 foi na Rua Antonio Emídio Barbosa Gomes e no dia 18 foi na Rua Santa Luzia (antigo matadouro).
Muitas pessoas participaram conosco desta missão, muitas casas foram visitadas e as pessoas dessas famílias saiam em procissão até a casa do outro vizinho onde também ia-se rezar um mistério do Santo Terço.
Foram momentos de muita fé e alegria, pois anunciavamos a Boa Nova do Senhor Jesus, vejam as fotos desta missão evangelizadora:



















2 comentários:

  1. gente eu mi chamo taciana de lima sou es mulhe de antonio filho do finado bizier antonio e irmal de bile que mata boi eu tenho 2 filho que nao vejo a 10 anos por fav sim conheci etre em cotato com migo meu emeil e tacyanna.anna@mail.com meu orkt e tacyanna . anna por favo etre em contato meu fecbooc e tasyanna

    ResponderExcluir
  2. gente ele participou eu vim ai nas foto e um que esta de ocrus e camisa asul pelo amo de deus e de nossa seiora mim agude ai vai meu telefone pra cotato 081 86778398 eu presiso sabe dos meus filho que fas 10 anos que nao vejo talison antonio lima do naisimeto tacieli lima do nascimento e uma mae desesperada mim agude meu imeil e essi tacyanna.anna@gmail.com msn tasyanna.anna@gmail .com meu fecibook tasyanna@hotmil.com eu aguardo quei fisse iso deus vai recopesalos amei

    ResponderExcluir