segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

2ª Noite do Novenário

No último dia 22 de janeiro, ocorreu a segunda noite do novenário da Festa de São Sebastião, tendo a Celebração Eucarística presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Severino Batista de França. 
Nossa paróquia muito se alegrou em ter a presença do nosso pastor, pois com muita fé Dom Severino nos transmitiu suas sábias palavras, nos exortando que a exemplo de São Sebastião, devemos sempre estar disponíveis para o serviço do Reino do nosso Deus.
Trecho da Homilia do Bispo: "A Festa de São Sebastião nos serve para que possamos imitá-lo. Se cada machadense imitasse o seu padroeiro, assim, nesta cidade não haveria crimes, drogas, marginais, prostituição, pois todos estariam cheios do Espírito Santo de Deus, Nosso Senhor. Agindo deste modo, todo o mal que possar existir por essas terras seria desvastado, pois o Deus Todo Poderoso deveria habitar em nossos corações, assim como, habitou no coração do Mártir São Sebastião".
A animação litúrgica desta noite ficou por conta do Movimento Mãe Rainha. Toda a celebração nos enchia o coração de muita e intensa alegria, pois é muito importante participar dos festejos e homenagens em honra do nosso amado padroeiro, o Excelso e Glorioso Mártir São Sebastião.
Veja as fotos da Santa Missa:























Nenhum comentário:

Postar um comentário