quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Posse do Padre Edson em Aliança/PE

Aconteceu no dia 30 de julho passsado, a posse do Pe. Edson, novo pároco da paróquia Nossa Senhora das Dores em Aliança. Padre Edson estava exercendo seu ministério na Diocese de Patos - PB, na Paróquia de Água Branca. Após alguns anos de serviço e dedicação àquela Diocese, Pe. Edson retorna à Diocese de Nazaré cheio de entusiamo e ardor missionário.
A posse do novo Pároco de Aliança contou com grande número de fiéis e sacerdotes, inclusive advindos da Diocese de Patos PB. Notadamente, assinalamos a honrosa presença do Exmo. e Revmo. Bispo de Patos, D. Manoel dos Reis.
Seu antecessor, o Pe. Joaquim Lino, assume o Vicariato paroquial da Catedral em Nazaré da Mata e fica mais próximo à Cúria Diocesana, uma vez que exerce o cargo de Chanceler.
Veja as fotos:




































































6 comentários:

  1. ola padre edson seja bem vindo que deus lhe proteja esta foto ficou linda neta

    ResponderExcluir
  2. A paróquia de Aliança nunca esteve tão animada,tão unida com a presença do Padre Edson,pois o senhor é a luz que nos faltava para os católicos de Aliança.Parabénnnnnns Padre Edson! Continui assim e que DEUS ilumine seus caminhos,como servo de DEUS! E que esses cinco anos demore a chegar.Adoreiiiiii a missa em ação de graça!

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que vcs colherao muitos frutos BONS com a presença de Pe Edson. Sou uma prova de que ele trabalha em funçao de Deus. Aproveitem. Deus os abençoe e ilumine o caminho deste servo Pe Edson para conduzir esta paroquia de acordo com a vontade de Deus

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de visualisar as fotos da posse de Pe Edson como faço?

    ResponderExcluir
  5. Pe Edson é uma benção de Deus, continue assim cada dia, seus caminhos são iluminados pelo oração e a fé vinda do cristo Jesus que fez habitar em vós sua realeza e virtudes. Deus o abençõe a cada dia.

    ResponderExcluir