quarta-feira, 13 de outubro de 2010

3º Aniversário Sacerdotal do Padre Fernando

Neste último dia 11 de outubro, celebramos na cidade de Surubim (Paróquia de São José) o 3º Aniversário Sacerdotal dos padres: Padre Fernando Nivaldo (nosso pároco), Padre José Carlos do Amaral (Vigário de Surubim), Padre André Carlos Alexandre (pároco de Camutanga) e Padre Maurício (pároco de Salgadinho). 
O celebrante desta celebração foi o Padre José Carlos, porém o pároco de São José, o Padre André Carlos da Silva esteve presente, mas como estava cirurgiado só assistiu a celebração sentado.
Foram momentos de extrema ação de graças a Deus pela vocação desses padres de nossa Diocese de Nazaré.
A celebração estava muita linda, pois os seminaristas do Seminário Menor de Nossa Senhora de Lourdes cantaram e animaram a liturgia da missa.
Nossa comunidade paroquial homenageou o nosso pároco e lhe entregamos uma simples lembrança em demonstração do nosso afeto, carinho e amor que todos nós sentimos por ele. Com a graça de Deus nos alegramos em festejar junto com o nosso estimado sacerdote esse dia tão especial ao qual a três anos que ele consagrou sua vida nas mãos do nosso Deus, para que o Reino do Céu cresça e prospere em nossa querida cidade de Machados e por todos os lugares por onde ele passar.
Vejam as fotos deste momento:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário