domingo, 4 de novembro de 2012

1ª Missa do Padre Antonio Souza - Filho de Machados

Hoje a nossa paróquia vivenciou a 1ª Celebração Eucarística do PAdre Antonio Souza, filho da nossa querida cidade de Machados.
A nossa comunidade paroquial se alegrou em participar desta tão linda Eucaristia. Muitas pessoas se fizeram presentes em nossa Igreja Matriz de São Sebastião.
Tivemos a honra de receber a ilustre presença do Bispo Emérito da Diocese de Nazaré, Dom Jorge Tobias de Freitas, o qual fez uma belíssima homilia e com suas palavras insentivou a vocação do neo-sacedote Padre Antonio.
Representando o Clero de nossa Diocese estav presente o Padre Antonio Lucena, o qual fez a leitura do santo Evagelho e cantou de maneira extraordinária um cântico em latim, homenageando o mais novo sacerdote da Santa Igreja de Cristo.
Outros padres e seminaristas da Diocese de João Pessoa estavam presentes nesta solene celebração.
Todos que presenciaram esta Eucaristia ficaram admirados com a riqueza e a beleza dos detalhes com que tudo foi feito e realizado em louvor e glória ao nosso Deus por tanto bem e tanta graça que ele derrama na vida do Padre Antonio e também sobre toda a nossa Paróquia de São Sebastião.
Vejamos algumas fotos desta Santa Missa:







































































Nenhum comentário:

Postar um comentário