domingo, 26 de junho de 2011

Festa de São João Batista - Padroeiro da Cohab

Neste último dia 24 de junho de 2011, aconteceu a tradicional Festa do Padroeiro da Comunidade da Cohab, em honra à São João Batista. A procissão do andor a imagem do glorioso São João Batista, percorreu várias ruas do bairro da Cohab e foi acompanhada por muitas pessoas da comunidade e de outras comunidades da nossa paróquia. A Celebração da Santa Missa foi presidida pelo nosso pároco Padre Joaquim Neto, foi um momento de profunda devoção ao primo e precursor de Jesus, o profeta João que clamava no deserto para que todos se convertecem e fossem batizados.
Toda a comunidade reunida na presença do nosso Deus Altíssimo, louvava e glorificada ao Senhor Jesus Cristo pelo verdadeiro testemunho de vida o qual São João Batista deixou pra toda a Igreja no mundo inteiro.
Foi apresentada a Comissão da Festa deste ano ao qual foram feitos os agradecimentos pela organização desta festa e também foi apresentada a Comissão do próximo ano de 2012, o qual serão os responsáveis pela organização da próxima festa em honra ao glorioso profeta São João Batista.
Vejamos as fotos deste lindo momento:



























Um comentário:

  1. machados eu já conhece e já morrei e uma cidade. IN cantadora .. ass Cassiane filha de bio da serra nora na vila macha denho...

    ResponderExcluir