quinta-feira, 21 de julho de 2011

Posse do Padre Joaquim

Neste último dia 20 de julho de 2011, recebemos em nossa paróquia a visita do nosso Bispo Diocesano Dom Severino Batista de França, que veio em virtude da posse do nosso novo pároco Padre Joaquim Lino de Castro Neto. 
Na Celebração Eucarística contamos com a presença de muitos padres do nosso clero e até de outras dioceses, várias religiosas de diversas congregações estavam presentes neste momento histórico para toda a nossa comunidade paroquial. 
Muitos visitantes marcaram presença nesta Santa Missa, como por exemplo: a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Chã de Alegria, a Paróquia de Nossa Senhora das Dores de Aliança, a Paróquia de Nossa Senhora do Bom Parto de Buenos Aires, a Paróquia da Catedral de Nazaré e a Paróquia de Santo Amaro de Taquaritinga do Norte (terra natal do Padre Joaquim).
Foi uma belíssima celebração, onde todos os presentes louvavam e glorificam o Santo Nome do Senhor Jesus por grandes feitos em favor do seu povo. Todos os paroquianos de São Sebastião se felicitaram muito em receber o nosso novo pastor que nos conduzirá ao caminho de Cristo e guiados pela luz das SagradasEscrituras. Toda a comunidade paroquial homenageou o Padre Joaquim com uma composição de uma paródia feita pelo sr. Manoel Barbosa de Oliveira, sacristão da nossa Igreja Matriz, todas as pessoas presentes na assembléia se alegraram para a verdadeira emoção do pároco empossado.
Vejam as fotos desta celebração:






































2 comentários:

  1. Deus te abençoe,pe. joaquim em sua nova caminhada na paróquia de machados.continue com sua simplicidade e humildade,sempre obediente a santa igreja e acima de tudo evangelizando com o seu testemunho de vida que é sua melhor catequese.

    ResponderExcluir
  2. machados se orgulha pela presença do padre joaquim.homem de grandes virtudes,que nos cativa com sua humildade e simplicidade.obrigado padre joaquim por nos conduzir a Deus.

    ResponderExcluir