segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Celebrando o Dia das Crianças na Comunidade de Santa Terezinha

Neste último domingo dia 16 de outubro, os membros do Grupo de Oração Resgate da nossa paróquia, fizeram uma tarde de evangelização para as crianças da Comunidade de Santa Terezinha, vivenciando a alegria de celebrar os Dia das Crianças. Durante esse encontro foi realizado louvor, contou-se historinhas infantis, falou-se da Palavra de Deus e da devoção à Nossa Senhora. 
Muitas crianças estiveram presentes neste encontro que foi realizado especialmente pra elas, porém alguns pais e mães também estavam lá juntamente com suas crianças. Foi distribuído os brinquedos que foram arrecadados durante as duas primeiras semanas deste mês em nossa Igreja Matriz, mais de 150 crianças desta comunidade receberam seu brinquedo e ficaram muitos felizes.
"A cada gesto de amor que fazemos, muitas pessoas atingimos transmitindo o amor de Jesus". Viver a caridade é viver a Palavra de Deus em nosso dia-a-dia, portanto, sejamos todos solicitos à vontade de Deus nosso Pai, que é sermos todos missionários do seu Amor e da sua Boa Nova.
Vejam as fotos deste lindo encontro com as crianças:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário