segunda-feira, 14 de novembro de 2011

25 Anos da RCC na Diocese de Nazaré

A Renovação Carismática Católica da Diocese de Nazaré/PE  festejou no ultimo domingo (13) seu Jubileu de Prata, no Parque de Eventos da cidade de Carpina/PE.
O evento contou com todos com vários grupos de oração de todas as paróquias da Diocese, levando centenas de servos da RCC a experiência de um novo pentecostes naquele lugar.
Com muito louvor e oração, o evento contou com a presença de diversas lideranças da Carismática como Pedro Coutinho (Cood. Estadual), Rauriet Farias, Gilberto Gomes (Com. Obra de Maria) dentre outros.
Conduzindo o encontro, Hamilton Apolônio da Comunidade de Vida Boa Nova (Recife), levou os presentes a uma meditação do Senhorio de Jesus na vida do cristão.
O evento encerou-se com o momento cume, a celebração da Santa Missa, presidida pelo Bispo Dom Severino Batista, e concelebrada pelos Padres: Cesar Teixeira (Paróquia São José de Carpina), Monsenhor Orlando Nascimento (Macaparana) e Edjam (Paróquia Santo Antonio de Carpina). Dom Severino, feliz pelos 25 anos da RCC na Diocese, pediu para que todos os presentes naquela festa que retransmitisse o espírito missionário, transformador de jesus, “... sejam missionários do cristo ressuscitado em suas casas, paróquias, nas praças, escolas, em todos lugares que estejam...”
 Vejam as fotos deste evento:





























Nenhum comentário:

Postar um comentário