terça-feira, 22 de novembro de 2011

23º Aniversário Sacerdotal do Padre Joaquim

Neste último domingo (20-11-2011), toda a comunidade paroquial de nossa cidade, elevou ao nosso Deus Todo Poderoso o nosso louvor e agradecimento pelos 23 anos de vida sacerdotal do nosso pároco Padre Joaquim Lino de Castro Neto. 
A celebração da Santa Missa das 19:30h foi dedicada para exaltarmos ao Senhor Jesus em ação de graças por esta data tão importante na vida do nosso pároco e também na caminhada de fé da nossa Paróquia de São Sebastião. Neste domingo vivenciamos a Solenidade de Jesus o Rei do Universo, onde refletimos por meio da homilia do nosso pároco: "Devemos querer e desejar que Jesus Cristo o Senhor, Rei e Salvador de nossas vidas, aceitar o senhorio de Jesus é colocar-se ao seu inteiro dispor, assim sendo, todos nós devemos trabalhar e empenhar para fortalecermos o Reino de Deus no meio do nosso povo, da comunidade me que habitamos, disse o Padre Joaquim".
Muitas pessoas se fizeram presentes neste momento, inclusive alguns irmãos da Paróquia Nossa Senhora do Rosário (Chã de Alegria), onde o Padre Joaquim foi pároco por muitos anos.
Vejam as fotos desta linda celebração:





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário