domingo, 22 de janeiro de 2012

2ª Noite do Novenário de São Sebastião

Neste último sábado, dia 21 de janeiro de 2012, aconteceu em nossa Igreja matriz de São Sebastião a 2ª Noite do Novenário dedicado ao nosso Excelso e Glorioso Padroeiro. A Celebração Eucarística foi presidida pelo nosso amigo e ex-pároco de Machados, o Padre Limacedo Antonio da Silva, que atualmente é pároco da Paróquia do Divino Espírito Santo na cidade de Paudalho. 
Em sua homilia Padre Limacedo recordou as festas das quais ele organizou quando ainda era pároco de nossa cidade, e também, lembrou dos momentos difíceis que foram superados por toda a comunidade paroquial, como por exemplo: a queda do telhado de nossa Igreja Matriz. foram nos momentos de dificuldade e luta que todos nós estivemos juntos, demos as mãos e nos empenhamos ao trabalho, tornando-nos mais amigos, fraternos, mais integrados e muito mais irmãos uns dos outros, disse Padre Limacedo.
Celebrar a nossa devoção por São Sebastião é estarmos unidos em volta do Altar do Senhor como seus filhos e filhas tão queridos e tão amados, pois Deus é um Pai de infinito amor e de infinita misericórdia.
Vejamos as fotos desta 2ª Noite do Novenário:












































Nenhum comentário:

Postar um comentário