sábado, 2 de junho de 2012

Encerramento do Santo Mês Mariano na Comunidade da Chã do Vento (Capela Nossa Senhora das Dores)

Neste último dia 01 de junho, a Comunidade da Chã do Vento, que tem como padroeira Nossa Senhora das Dores, celebrou o encerramento do Santo Mês Mariano.
Foi realizada uma procissão com a imagem de Nossa Senhora da Conceição, que no mês de maio é venerada por toda o povo cristão, sendo a mesma considerada a patrona deste mês tão feliz e tão repleto de graças.
Todo o povo reunido rezou o Santo Terço, cantou seus louvores a Virgem Mãe de Deus e Nossa Mãe, louvou com cantos ao nosso Salvador e Redentor Nosso Senhor Jesus Cristo.
O nosso pároco Padre Joaquim Lino se fez presente em um determinado momento, o mesmo pôde ver a queima das flores que ornamentaram o altar de Nossa Senhora e viu tambem a descida da Bandeira do Santo Mês Mariano que foi conduzido ao interior da capela pelas mãos de quatro jovens meninas. E assim, o nosso pároco fez o seu pronunciamento e nos deu a benção de Deus, o nosso Pai Eterno e Amado.
Foi realizada a coroação da imagem de Nossa Senhora, todo o povo fez sua consagração a Virgem Santíssima e com muita emoção cantaram o canto da despedida ao Santo Mês de Maria.
Foram momentos de muito significado para a nossa fé e para a união fraterna de todos os devotos, pois todos juntos como família de Deus, louvaram aquela que foi a escolhida entre todas as mulheres para ser a Mãe do Salvador e adoraram ao seu Divino Filho, o nosso Senhor e Deus Jesus Cristo.
Vejamos as fotos deste lindo acontecimento:











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário