segunda-feira, 18 de junho de 2012

Procissão da Cruz da Cohab e Encerramento da Festa do Sagrado Coração de Jesus

A Comunidade da Cohab (capela São João batista) se preparou neste domingo dia 17 de junho de 2012, para receber novamente o crucifixo, pois o mesmo estava guardado em nossa Igreja Matriz devido a reforma estava sendo realizado na capela. Por esta razão foi realizada uma procissão da Igreja Mãe de nossa cidade a Capela Nossa Senhora de Fátima até a Capela de São João Batista que foi inaugurada a sua ampliação, possibilitando ao povo um espaço mais amplo para as celebrações liturgicas que são realizadas nesta comunidade.
O nosso pároco Padre Joaquim Lino se felicitou muito em celebrar a Eucaristia neste novo espaço, pois foi através do esforço e trabalho de muitas pessoas que esta etapa da obra para a reformar a capela foi alcançada com bastante êxito. 
Foi vivenciado também nesta Celebração Eucarística o encerramento da Festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus, por isso, muitas zeladoras e associados do Apostolado da Oração se fizeram presente nesta Santa Missa para louvarem e agradecerem ao nosso Deus por tantas graças que são derramadas sobre cada um de nós.
Vejamos as fotos desse belíssimo momento: 













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário