quarta-feira, 2 de junho de 2010

Encerramento do Santo Mês Mariano em nossa Igreja Matriz

No dia 31 de maio, aconteceu o encerramento do Santo Mês Mariano em nossa Igreja Matriz de São Sebastião.
A procissão saiu do Posto Laranjeiras em direção ao Pátio da Matriz, percorreu assim, várias ruas da nossa cidade. Os motoristas e motoqueiros demonstraram o seu amor, carinho, alegria e devoção pela Mãe de Jesus e Nossa Mãe, Maria Santíssima e conduziram o andor com a imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro  num carro até o pátio da nossa Igreja Matriz, depois o mesmo foi levado para o interior da igreja ao qual todo o povo devoto saudava com palmas e cantos.
Todos que participaram da procissão estavam felizes em celebrar os louvores à Mãe do Céu, demonstravam essa felicidade buzinando os carros e as motos, anunciando a passagem da procissão em homenagem a querida Mãe Maria.
A Celebração da Santa Missa foi muito festiva e solene, pois um enorme número de devotos e fiéis cristãos que amam a Virgem Soberana, Maria a Mãe de Jesus, se encontravam presentes nesta celebração e louvavam a Santa Mãe do Céu com cantos e orações. Foi uma noite de grande festa e alegria para toda a comunidade paroquial de Machados.
Veja as fotos!

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário