terça-feira, 22 de junho de 2010

Paroquianos visitam Aparecida, Relíquias de São Frei Galvão e Canção Nova

No dia 18 de junho, dezesete pessoas de nossa cidade embarcaram num vôo para o estado de São Paulo, para visitarem a Canção Nova, Guaratingueta e Aparecida.
Na Comunidade Canção Nova aconteceu o Kairós da Comunidade Obra de Maria, foram momentos de grande aprofundamento na Palavra de Deus e de extrema fé e esperança na pessoa do nosso Salvador Jesus Cristo.
Na visita à imagem de Nossa Senhora Aparecida, todos ao qual passaram diante da pequenina imagem se emocionaram muito por estar diante da Rainha e Padroeira do Brasil, a querida Mãe Aparecida.
Foi feita também uma visita a Guaratingueta, cidade do primeiro santo brasileiro Santo Antonio da Santana Galvão (Frei Galvão). Todos visitaram a Igreja Matriz (Paróquia de Santo Antonio de Pádua) e também visitaram as relíquias de Frei Galvão que estão expostas na casa onde ele morava.
Foram três dias de muita emoção e de fé, pois tiveram todos um profundo e intímo encontro com Jesus Eucarístico e com a Mãe de Deus e Nossa Mãe.
A Comunidade Obra de Maria juntamente com todos os nordestinos que foram a esta peregrinação estavam todos felizes, pois serviram ao Senhor com alegria.
Vejam as fotos desta viagem:





































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário